quarta-feira, 29 de abril de 2009

en Beauté... Próximos objetos de desejo

Vai ficar difícil – ou mesmo impossível! – escolher a palette a ser adquirida... um verdadeiro desafio enBeauté para o verão! O que acham?

Lumières facettes 527 Plein soleil Chanel
Soleil irisé Clarins
5 couleurs iridescent 259 Electric light Dior
Palettes d’ombres à paupières bronze & goddess sand & sea Estée Lauder
Prisme again! Eyes summer reflection édition limitée Givenchy
Ombre eclat 405 perles de mer édition limitée Guerlain
Duo d’ombres à paupières scorching sun NARS
Palette de fards à paupières édition limitée Sephora
Palette enchantée Stila
Palettes 5 couleurs trésor d’Afrique pour les lèvres et les yeux YSL

No caso de dúvida, consultem o glossário enBeauté francês-inglês aqui.


***pePPer en Beauté: nesta seção, vocês encontram os posts já publicados no blog e relacionados à beleza – visagismo, dicas, produtos, endereços, lojas e compras! Sejam bem-vindas(os)!***

Fotos de divulgação: Vogue fr
***

22 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

boa dificil nisso menina.rsrs
bjs

Blog Dri Viaro disse...

boa dificil nisso menina.rsrs
bjs

Chez POPI disse...

Claudia!!!
é de enlouquecer!!!
menina, são verdadeiras obras de arte!!!
Bjus
paula

Anônimo disse...

acho que as mais claras e divertidas devem esperar até o verão. inverno chegando... eu fico com as mais escuras e neutras.

Anônimo disse...

Olha, eu conheço gente que é capaz de comprar todas. Eu não, porque não tenho dinheiro. Hahaha.

Chris - da Chria disse...

Muito legal Claudia,
As cores são lindas...
bjo,bjo
Chris

Cris Pironi disse...

Q iss, uma coisa mais linda q a outra! Sonho!

Bjsss.

Camila disse...

Claudia, a AVON também lançou um estojo de sombras Missoni, todo colorido e estampado como os tecidos... achei o máximo! Bj, Camila

Cy disse...

eu quero mesmo é a palete do boticário! minha irmã comprou e é linda... só faltou um corretivo ali.
bjss
cy

Roberta Stuani disse...

Aiaiaiaiai! Precisa mesmo escolher?Que lindas!

Chris disse...

Realmente claudia!! rsrs
A cada nova colecao ficamos enlouquecidadas com as novidades! =]
Adori a segunda paletinha!!

bjao

Kerou disse...

Claudinha esse post foi de encher os olhos!!
ainnn que cores lindasssssss



beijokasss

Cacá disse...

Uau! Todas lindas!
Difícil escolher uma só! :)
Adorei as cores dessa palette da Stila. Ouço falar muito bem da marca.
Beijocas!

Unknown disse...

Claudinha, que tentação essas maquiagens.... até me inspirou uma arrumação no meu arsenal de makeup, que rendeu notinha lá no Fashion Art Life. Beijo grande!

Anita Campos disse...

Affffffffffffff q maravilhosas!!!!

Eneida Freire disse...

Difícil mesmo!
Cores lindas!
Beijo!

Anônimo disse...

São verdadeiros objetos de desejo, com um apelo de cores impresionante.
Bjs.
Janeisa

pribrandt disse...

owwwwwn, esse da Dior me servia; )
bjim!

Renata disse...

AIIIIIIIIIIIIII...As últimas...socorro!!!! Vou parar de te visitar, porque você já me fez correr a cidade atrás do esmalte lavanda...rssrsrsrsrs...Estou com ele nas mãos...rsrsrsrs...

Beijo grande!

Renata.

Cris Ventura disse...

Oi Claudia! Obrigada pela mensagem, o susto passou! Que cores lindas...Gostei muito do primeiro e do quinto estojos! Hum, do sexto também...Hehehhe...Beijos!

Lúcia disse...

Meu próximo objeto de desejo é um iluminador. Acredita que não tenho nenhum? Bjins

Carolina Lange disse...

Eu também quero um destes!