sexta-feira, 9 de março de 2012

Vai viajar? Conheça as maquiagens Fred Farrugia!

Como contei no post A Sephora pela França (aqui), “uma exclusividade Sephora: make Fred Farrugia! Não deixem de conhecer esta inovação de beauté – kits que se encaixam e podem ser montados ao nosso gosto: pós, corretivos, blushes, batons, pincéis... tudo! E em muuuuuitas opções!!!”

No Instagram news V – parte I: beauté (aqui), mostrei as palettes de maquiagem “clipáveis” (imantadas), que permitem várias combinações, além de uma tampa e um espelho, a fofíssima amostra de corretivos e também, a nécessaire da Sephora, onde guardo os meus kits, acondicionados nas suas bolsinhas pretas.

Agora, em mais detalhes, o kit de pincéis, super prático para levar na bolsa ou em viagens, ele pode ser anexado ao kit de maquiagem ou usado separadamente. São seis pincéis: para blush, para cílios e sobrancelhas, para batom, duplo para sombras e dois para sombras com esponja. Na compra do kit, vem uma esponja dupla face – para base e pó!


Onde comprar Fred Farrugia? A maior variedade está, sem dúvida, em Paris (como chegar? aqui), na Sephora da Champs-Elysées (aqui) [70-72 avenue des Champs-Elysées 75008, de segunda a quinta e domingo de 10-0h e sexta e sábado de 10-1h]. E a marca também é vendida em alguns outros países da Europa, sempre na Sephora (em Lisboa, no Armazéns do Chiado e no El Corte Inglés).


É mesmo muito difícil resistir à tentação da maquiagem Fred Farrugia! Ah, e sempre tem alguma promoção acontecendo... quando escolhi os produtos do meu primeiro kit, por mais um euro, consegui uma palette maior! Melhor ainda se tivermos o cartão de fidelidade da Sephora (aqui)... vale muito a pena!!!


Mais informações:

Para comprar na Sephora, consultem o glossário enBeauté aqui.

Para conhecer o cartão de Fidelidade Sephora (white, black ou gold), acessem este post aqui.

Mais dicas do que trazer de viagem? Cliquem aqui!

***

Nenhum comentário: